Curiosidades sobre o filme Lagoa Azul


Acho que a maioria de vocês já devem ter assistido um dos filmes mais clássicos da globo(sessão da tarde),na minha opinião é um dos filmes mais bonitos de romance,quer dizer,vou incluir Um Amor Pra Recordar esse sem dúvidas não pode sair da minha lista de filmes preferidos.Fiquei pensando no que dizer para vocês no meu primeiro post,queria que fosse algo que chamasse a atenção de vocês,andei pesquisando um pouco sobre curiosidades em alguns filmes,e o mais interessante com certeza foi Lagoa Azul.Metade da lista eu não fazia ideia,não sabia que tinha sido gravado em uma praia mesmo,e não naqueles estúdios com fundo verde.

1°Curiosidade:“A Lagoa Azul” foi filmado nas Ilhas Fiji, um país insular da Oceania.


2°Curiosidade:A atriz Lori Loughlin foi a primeira escolha do diretor para o papel principal. Mas a mãe dela não gostou nada de saber que ela teria que fazer cenas de nudez, e não permitiu a assinatura do contrato. Sorte pra Brooke Shields!


3°Curiosidade:O ator Christopher Atkins foi quem fez o papel principal masculino. Ele era totalmente desconhecido na época. Sua carreira dura até hoje, mas seus filmes seguintes não fizeram muito sucesso.


4°Curiosidade:O barco onde Emmeline estava antes do acidente que a deixaria na ilha estava indo em diração à San Francisco, nos Estados Unidos.

5°Curiosidade:A causa do acidente com o barco foi um incêndio em alto mar.

6°Curiosidade:Pouca gente se dá conta, mas Emmeline e Richard eram primos.


7°Curiosidade:O nome do bicho de estimação que o casal tinha, um simpático passarinho, era CoCo.
8°Curiosidade:Por causa de sua atuação, Brooke Shields foi indicada ao Prêmio Framboesa de Ouro como “Pior Atriz” de 1980.
9°Curiosidade:Quando o filme saiu nos cinemas, um pesquisador descobriu que uma das espécies de iguanas mostradas na tela não tinha sido descoberta até aquela data pela ciência!
10°Curiosidade:Pra não chocar muito o público, os cabelos de Brooke Shields foram colados em seus seios nas cenas em que ela aparece de topless.
Trailer Lagoa Azul(1980)

Gostaram do meu primeiro post meninas???Eu achei essas informações no site Trash80s,e decidi compartilhar com vocês.

Um super beijo,espero que tenham gostado,e não esqueçam de comentar!

Outros posts...

0 comentários

*Sua opinião é muito importante,são válidos elogios e até mesmo criticas(bem analisadas)
*Proibido palavras ofensivas

Flickr Images